Transparência

Todo o povo deve saber o que está sendo feito por nossos representantes públicos.

Nesta pagina serão divulgados fatos, fotos e vídeos sobre acontecimentos do Poder Executivo e do Poder Legislativo do município de Salvador das Missões – RS.

___________//________________//_________________//________________//__________________

Concurso Público

Faltam 5 dias para encerrar as inscrições

O MUNICÍPIO DE SALVADOR DAS MISSÕES TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO sob regime Estatutário, para os cargos de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, AUXILIAR DE SAÚDE BUCAL, CIRURGIÃO-DENTISTA, FISIOTERAPEUTA, MÉDICO, MÉDICO DO ESF, TÉCNICO EM CONTABILIDADE e VISITADOR DO PIM. INSCRIÇÕES: de 29/04/2013 a 20/05/2013.

Baixe aqui o edital completo.

Mais informações na prefeitura de Salvador

 

 

Dia Internacional da Liberdade de Expressão

LIBERDADE DE EXPRESSÃO – LIBERDADE DE IMPRENSA

“Todo ser humano tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e ideias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras”.

Artigo 19, Declaração Universal dos Direitos Humanos, ONU, 1948

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição. 


§ 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Constituição da República Federativa do Brasil, 1988

Perseguida em Cuba, no Brasil Yoani Sánchez também foi assediada por esquerdinhas trogloditas, que tentaram ofendê-la, ameaçá-la, impedi-la de expor suas ideias.

A eles, a blogueira cubana respondeu, em alto e bom som:

“Não me assustam os repressores. Eu sou uma alma livre!”

Entrevista com Yoani Sánchez: Dilma está “brincando com fogo” sobre situação em Cuba

No Dia Internacional da Liberdade de Expressão, blogueira fala ao Estado sobre sua viagem ao Brasil, sobre o futuro de Cuba, sobre Chávez e sobre seus projetos pessoais.

GENEBRA – A presidente Dilma Rousseff está….(….ler mais)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *